Depois desse sufoco aí que contei no post anterior, viajei com as bandas da Viva no sábado. Na verdade viajei mesmo no ônibus da Alaursa. Sábado a noite fomos p/ Lucena-PB, onde teve show do Pegado e da Alaursa. No caminho fomos assistindo o jogo no busão, muito bom ganhar da Argentina. Vou contar uma curiosidade dos bastidores da banda. Toda vez que tinha um gol do Brasil o Mauricinho (baixista) saia correndo e ia em direção ao Moisés (sanfoneiro) e era uma bagunça só. Chegamos em Lucena, primeiro foi Pegado (que tinha uma dobrada depois em Rio Tinto-PB) e depois foi a Alaursa, que fez um super show e os dois cantores, Ramon e Douglas cantaram juntos, foi: Açucarrrrr (como diz o Pegador)!!
Depois, estrada. Bom, da estrada não posso contar muita coisa não, porque inacreditavelmente fui dormindo de Lucena à Itaporanga-PB. A banda tem produtor, fui só acompanhando, então lona. Chegando lá fomos almoçar no próprio hotel e depois, alguns foram dormir, a equipe das duas bandas foram montar o equipamento e fiquei preparando o material teórico do meu Curso. Por falar no curso não esqueçam:
Dia 20 de Outubro tem CURSO BÁSICO DE PRODUÇÃO com Igor Kawabe e convidados. Reserve sua vaga: igorkawabe@gmail.com.
Bom, a noite caiu e fiz uma reunião com as duas bandas lá mesmo no hotel. A pauta foi: "União". Aproveitei o clima maravilhoso entre as duas bandas e conversamos bastante sobre essa união e os resultados positivos que trás p/ o Pegado, Ala e a Viva. Foi super importante.
Às 22h fui com o Pegado p/ o local do evento. Muito desorganizado e com um som que não existe, muito ruim, infelizmente. Chegamos, não tinha ninguém, fiquei preocupado né? Aí fui dar uma volta na rua principal da cidade, aonde é o point da galerinha. Mas aí, p/ minha surpresa, o pessoal começou a descer p/ a festa. O pessoal começou a entrar só à meia noite. Resumindo, trocamos a ordem das bandas, Alaursa deu um show e depois de muitos problemas do som entre a passagem das bandas o Pegado como sempre colocou p/ f.........
Vou contar uma curiosidade. Teve uma banda de lá mesmo abrindo o show das duas bandas. Só tem um porém, o baterista é o dono da banda e o dono do som que estava lá. E o problema todinho é que quando ele foi tocar no começo do evento não tinha ninguém p/ abrir o som p/ ele, teve que o nosso téc. de monitor ir lá fazer o som na boa vontade p/ poder sair. Eu fico imaginando se ele não fosse, a banda não tocava era???? kkkkkkkkk. Eu disse lá que ia contar isso no blog. Sei não, a gente ver de tudo.
Bom, na volta, estrada. Que me disseram claro, pois vim dormindo de lá até aqui. 7h sem nem abrir o olho.
Vou nessa pessoal, beijos e abraços!!!!!
2 comentários
Igor essa é muito boa viu o cara é dono da banda do som toca bateria e ainda tem que abrir o som... Ta na cara que isso não da certo.. muito boa essa, cara infelizmente agente aqui no sertão ainda encontramos muitos som de péssima qualidade mais tem uns 2 ou 3 que são muito bom.. A organização era so ter dado uns contatos a mais que com certeza achariam coisa melhor
Cara vc ja sabe o quanto admiro seu trabalho e continue com esse blog super importante pra nois iniciantes.
Um grande abraço.
Albert Brilhante
Massa Albert, muito obrigado pelos comentários, eles só dão força p/ continuar o projeto!!!
Postar um comentário