-->
5/Destaque/slider

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Você consegue Clarinha

2 comentários
Esse post não é nada sobre produção, marketing nem muito menos música. Mas é sobre uma coisa muito importante pra mim, Família.

Esse fim de semana, Renata (esposa) estava fazendo um curso e eu fiquei só, cuidando das crianças. Sempre senti falta de um parque aqui em João Pessoa, tipo o parque Ibirapuera em São Paulo. Mas, domingo, decidi levar as crianças a Praça da Independência, no Centro da cidade, que a pouco tempo foi revitalizada. Posso garantir que foi um dos dias mais felizes da minha vida.

As crianças andaram de patinete, correram, subiram em árvore e se sujaram muito, kkkkkk, foi muito legal, brincadeiras a moda antiga. 

Segue abaixo o vídeo de Clarinha pulanda da árvore, um vídeo que me emocionou muito por mostrar nele o amor e o quanto eu acredito neles. Você que é pai e mãe, acreditem nos seus filhos e estejam em todos os momentos ao lado deles, transmita amor e os incentivem a terem coragem e serem vencedores. Quando a gente deposita confiança nas crianças, eles se sentem capazes, melhora a auto estima e crescem como adultos seguros.



author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.