-->
5/Destaque/slider

sábado, 23 de agosto de 2008

Mução

Um comentário
Gravando.

Licurgo, eu e o Paraíba.
Eu e o Mução.

Ano passado recebi uma ligação do produtor do Mução convidando a banda que eu era produtor p/ participar do Mução Verão, uma versão nova do programa. Então marcamos tudo.

Sempre fui fã do mução, mas não o conhecia pessoalmente. Eu pensava que era um "véi" matuto e muito engraçado.

A gravação foi na praça de Iemanjá na praia de Cabo Branco em João Pessoa. Fui o primeiro a chegar. Dei de cara com Licurgo (o fanho), a voz opaca, kkkkkkk. Não tinha como não saber que era ele, ele é fanho mesmo e muito engraçado. Depois conheci o Paraíba que faz o personagem Canidato. Aí foram chegando, chegou o Edi que faz também o Réstia. Só mução não chegava. Depois de um tempinho chegou uma caminhoneta com três rapazes. Me falaram que era ele, mas qual deles? Desceu um mais velho, um gordo e um cara novo, bermudão de surfista, cabelo grande e sandália Havaiana. Claro que pensei que era o mais velho, kkkkkkkk. Totalmente errado, era o mais novo! Que choque! Mas, o Rodrigo (quem faz o Mução) é muito gente boa e engraçado. Virei mais fã do que era, principalmente depois que vi como é feito o programa. Feito de improviso, sem nada ensaiado, puro talento. Não tem como não rir ao lado deles.
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

Renatadramagirl disse...

adorooooooooooooooo o mução ouço todo dia o tempo todo!!!!