
Olá pessoal td bem? Comigo td certo. Recebi por email uma sugestão de tema p/ nosso blog: "Explicar como funciona a Viva Ideia" ( Luiz Henrique). Então vamos nessa.
Há quatro anos atrás, depois de várias pessoas me solicitarem como produtor, eu tive uma ideia de montar uma produtora e formar uma equipe que eu pudesse coordenar. Dois anos se passaram e, quando ainda no Capim resolvi montar de verdade. No começo era só eu, depois veio Thiago e Yegor.
Nossos primeiros eventos foram NEMUS: Nordeste Music Show com Nosso Trio e Noite dos Namorados, todos dois no Teatro Guararapes em Recife. O Nemus não foi tão legal em termos de público, mas estava lindo, já o Show do Jorge Vercilo foi sucesso, em uma noite de terça-feira o evento surpreendeu à todos.
Bom, depois disso fizemos vários eventos como por exemplo o Luau do Capim, Escondidinhos e Perfect Vibe. Mas aí começamos a trabalhar com bandas e agora temos Forró Pegado e Alaursa, além da parceria do Dorgival Dantas na Paraíba.
A Viva Ideia funciona em um escritório com cinco ambientes: Recepção, sala de produção, sala da diretoria e reunião, wc e copa. No Casa Nova Center na BR 230. Que por sinal estamos em reforma.
Somos em três diretores:
Igor Kawabe - Diretor Comercial, Atendimento, Produção e Financeiro;
Thiago Amorim - Diretor de arte, Criação e Divulgação;
Yegor Gomez - Diretor artístico e nosso embaixador;
Temos como empresário das bandas:
Forró Pegado - Igor Kawabe;
Alaursa - Gilberto Varella;
Produtores das bandas:
Forró Pegado - Ítalo Ranielle;
Alaursa - Raphael Paes;
Designer:
Abmael Jr
Internet:
Cínthia Melo
Divulgação
Bruna
Multimídia
Yuri Teodósio
Produtora de eventos:
Amanda Lopes
Financeiro e Gerente
Priscila Bezerra
Financeiro
Clóvis Jr
Motorista
Rosinaldo
Bom, nosso diferencial, além de ter a forma jovem de pensar, agir e administrar é a preocupação de ter pessoas boas trabalhando com a gente. Boa como pessoa e não só a qualidade profissional e técnica, priorizamos um clima legal, alegre e saudável em nosso ambiente de trabalho.
Abraço à todos e lembrem:


Nenhum comentário
Postar um comentário