Mas até aí não tem nada de extraordinário. O que acontece é que essa prática ganhou uma frequência impressionante. O público já encara como uma coisa normal e de obrigação dos cantores lerem suas mensagens. Elas vão de abraços p/ amigos, até anúncios de barraquinhas locais. Os mais esdrúxulos possíveis e inacreditáveis. Mas os mais frequentes são os que mencionam galeras.
Essas galeras são turmas de jovens, na sua maioria entre 17 à 30 anos. Essas turmas se reúnem p/ beber, fazer festas, bagunçar (no bom sentido e no mal sentido) e as vezes até brigar.
Esse pode ser chamado de "Fenômeno do celular pombo correio"!
Obs.: Nessas fotos aí do começo, esse camarada aí passou uns 5 min lutando p/ o cantor pegar seu celular. E ficou bravo, ficou calmo, ficou chateado até que o cantor pegou. Ele falou o aviso tão rápido que quase ninguém escutou, mas o camaradinha saiu com a mesma cara de felicidade do gordinho que acha uma sorveteria de "Häagen-Dazs" no pior deserto. Isso é uma base de estudo p/ uma nova modalidade de publicidade e divulgação!
Um comentário
Hummmm esse negocio de mandar recadinho pelo celular é horrivel...
Mas tenho que adimitir que ja fiz isso algumas vezes, ah mais isso só com a banda de forró que eu era loucaaa... (aiiii que horror) Nein faço mais pq não tenho coragem, ja passou.
Aiiiii mas vc falar ai do melhor sorvete do mundo é f. ai como eu queria comprar um pote para mim de 20L, que pena so tem aqueles pequenos que não matam nein a vontade..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooos,
Postar um comentário