A banda chegou às 15h, e desde às 13h tinha uma outra banda montando a luz com a estrutura em baixo. E já havia passado da hora de subir a estrutura. Mas como a outra banda na época era atração principal e um porte maior que a nossa, não estavam nem aí. Quando o dono da casa, lá do escritório dele soube que ainda não havia nada pronto! Ele passou uma mensagem pelo rádio p/ o seu produtor assim: "Produtoooooorrrrrrrrrrrrrr!!!!!!! Que moléstia esses fila da p..... ainda não subiram os gridesssssssssssssssss!!!!! Diga à eles que suba aaaaaaaaaaaaaaaagora!!!!!!!!!!"
O produtor técnico da banda que eu trabalhava me contando disse que o grito foi tão grande que ele pensou que as baterias do rádio iam derreter. E mais, os caras da outra banda começaram à subir muito rápido, kkkkkkk.
Ele é conhecido pela sua, digamos, "Braveza". Mas é um super profissional e um dos poucos que eu vejo dar todas as condições de trabalho ao artista. Como pagar certo, camarim organizado, som, luz, estrutura, enfim, muito correto. Eu tiro o chapéu p/ ele!
Depois conto outra dele.
Um comentário
Caramba estou adorando essas historias...
quando vc tiver triste é so vim aqui e ler isso.
Aiiii quero virar produtora tambem, quero ver muitas cenas engraçadas como estas.
E ainda conhcer varios locais.
- amei quando ele disse que achava que as pilhas ia derreter.
beijooos,
Vladia Teixeira - És Fuego
Postar um comentário