Mesmo com o conceito criado, eu achava que esse ano precisávamos de alguma novidade, mas alguma coisa que além de uma boa ação de marketing trouxesse algum benefício ao nosso público. Criamos então o Cartão Vip Axé Retrô Sunglasss. Um cartão para quem quer ser vip, não enfrentar filas, ter direito a acompanhante e preferência na reserva de mesas. E realmente, foi um sucesso e com certeza ajudou a "virar" nosso evento. (Virar = dar certo)















Iniciamos esse projeto em 2012, no início da carreira solo de Ramon Schnayder, para ser o seu projeto de verão. De lá pra cá, os sábados de verão de João Pessoa são regados a muita gente bonita e muito axé. Mas é bom frisar, só axé das antigas.



O projeto acontece nos sábados a tarde, com a banda no meio do público, sem palco, onde as pessoas podem mandar pedidos de música no guardanapo, podem ir até Ramon fazer os pedidos e curtem o projeto sentindo a banda de perto. Além da informalidade, do improviso, uma das maiores características é que não deixamos a casa lotar, primamos pelo conforto de todos.
Hoje iniciamos a edição Axé Retrô Sunglass em grande estilo, casa cheia, público lindo e duas participações show, a galera que era da Ala Ursa e uma das tops do forró, a cantora Samyra Show. Mesmo em pleno final de semana do Carnatal, os axezeiros lotaram a casa e foram ao delírio com a Energia contagiante de Ramon.
Até dia 23 de janeiro, estaremos todos os sábados com o Axé Retrô Sunglass, com exceção do dia 26 de dezembro.
Veja um pouco de nossa campanha e das fotos de hoje:
Teaser
Ação com uma comunicação visual nos espelhos dos banheiros do Chopp Time
Conceito e arte base
Arte do cartão vip
Montagem
Reserva das mesas para os clientes vip
Ramon Schnayder
Casa linda
Panorâmica
Com Demétrio Andrade - Parceiro em PE e amigo
Com André Carvalho, Billy Martins e Bruno Olliver (Esq. Pra dir.)
Samyra Show e Ramon levando a galera ao delírio
Com Samyra Show
Participação da galera do Ala Ursa
Mamá Mix e Ramon tirando aquele som
Fotos: Igor Kawabe e Alysson Souza
Nenhum comentário
Postar um comentário