Porque eu falei essas besteiradas? Falei, porque ontem fiz um evento que foi uma realização profissional. Eu sempre brinco com Thiago, meu sócio, que nunca vou fazer um show do Rappa. Amo o Rappa, o som dos caras, a atitude, mas as vezes quando conhecemos pessoalmente o artista nos decepcionamos e, alguns deles não são tão bons como pessoa aí o encanto acaba. Não que Lobato, Falcão, Xandão e Laurinho sejam, mas p/ não correr o risco, kkkk. Mas as vezes nos surpreendemos, foi quando fizemos Jorge Vercilo em Recife, e também foi assim ontem com Dorgival.
Ontem foi A Noite da Norminha no Escondidinho com Dorgival Dantas e Forró Pegado. Bom, a algum tempo atrás fomos a Fortaleza, eu Yegor e Thiago, e fomos ao escritório e estúdio de Dorgival. Dentre outros assuntos foi o de fazer um show dele aqui em Jampa. Já éramos fãs e por isso queríamos fazer o show dele. Deu tudo certo e passamos dois meses divulgando e fazendo o trabalho. Mas sempre na espectativa, se tudo iria dar certo. Já conhecíamos o Dorgival pessoalmente, mas cada trabalho é uma experiência nova, e sua humildade e simplicidade nos deixou encantados pela pessoa dele. Veio, fez imprensa e fez um super show, que assisti todinho.
Essas são as horas de realização profissional. P/ o artista é quando ele sobe no palco e a galera vai ao delírio, p/ o empresário é quando ele ver isso acontecer e tem a noção de que ele foi peça fundamental p/ isso realmente acontecer. Falo por mim, por Yegor e por Thiago, ontem foi uma noite de realização profissional.
Depois posto as fotos de ontem!!!
O Japa
Um comentário
Parabéns... produzir eventos é padecer no paraíso! A adrelina, a ansiedade e no fim... aquela sensação do deu tudo certo!!!!
Parabéns pela coragem e franqueza! Só quem passa por isso, faz o que gosta... sabe o q realmente é bom!
Tb larguei 18 anos de Banco para trabalhar com eventos!
Abs
Postar um comentário