Na época que eu era produtor de uma banda eu viajava muito, conhecia muitos lugares, muitas pessoas, aprendia bastante. Mas nem tudo eram flores, tinha o outro lado da moeda que era ficar muito tempo longe de casa, viagens cansativas e longas, além dos contratempos. Só que muitos amigos meus pensavam que tudo eram mil maravilhas.
Então tinha um amigo em particular que vivia me pedindo p/ viajar com a banda, pedia direto. Mas era regra (criada por mim) que quem não fosse da banda não podia viajar. Só que ele era tão sortudo que a banda precisou de alguém p/ filmar as viagens, onde essas filmagens serviriam p/ um banco de dados da banda. Então o chamei. Tudo que ele mais queria era VIAJAR NO ÔNIBUS, kkkkkkk. Na primeira viagem que ele fez tínhamos um show em Itabuna-BA e no outro dia em Fortaleza-CE, portanto de ônibus não ia dar tempo. O que aconteceu foi que o ônibus deixou a gente em Itabuna à tarde, e logo seguiu p/ Fortaleza. A banda iria depois de avião, saindo de Ilhéus-BA. O problema estava aí! O contratante não comprou passagens p/ todos, faltando três pessoas, uma delas era quem?? Era esse meu amigo, kkkk. Resumindo, eles só deixaram a gente lá e continuaram a viagem, que durou 36h ao todo. Foram chegar em Fortaleza no outro dia na metade do show da banda!!!
Aí eu perguntei à ele - "E aí, matou a vontade de andar de ônibus?". Ele disse que não queria ver mais ônibus na frente dele por um bom tempo, kkkkkkk, viu todos os dvds que tinha, conversou tudo que podia, dormiu por um ano, fez de tudo e não chegava.
É!!!! Nem tudo são flores. Quem trabalha com eventos é que nem entregador de Pizza, ambos sentem o cheiro, mas não podem comer!!!!
Nenhum comentário
Postar um comentário